Inscrições para o 5º FNM estão abertas até 14/9

As inscrições para o 5º Fórum Nacional de Museus (FNM) estão abertas até 14 de novembro, na página do FNM. O evento será realizado entre os dias 19 e 23 de novembro, no Sesc Quitandinha, em Petrópolis (RJ) e contará, entre outras atividades, com minicursos, painéis e conferências (veja a programação completa).

Também serão realizadas reuniões temáticas com Grupos de Trabalho (GTs) para discutir questões da Política Nacional de Museus (PNM). Os GTs buscarão consolidar e fortalecer uma agenda de debate em forma de rede entre os profissionais do setor.

Para participar dos painéis, conferências e comunicações coordenadas (nas quais serão apresentados os trabalhos inscritos) basta fazer a inscrição no Fórum, pois estas são as atividades abertas a todos os participantes inscritos.

Como os minicursos e os grupos de trabalho possuem vagas limitadas, também é exigida uma inscrição prévia específica para eles. Cada participante só poderá escolher um minicurso e um GT.

A inscrição no 5º FNM é gratuita, sendo apenas necessário entregar, no credenciamento, 1kg de alimento não perecível.

Participe!

Atualizado em 14/11/2012