Começam a inscrições para o 6º Fórum Nacional de Museus no Pará

Estão abertas, até 19 de novembro, as inscrições para 6º Fórum Nacional de Museus, que acontece em Belém (PA) entre os dias 24 e 28 de novembro. O evento bianual, cujo tema em 2014 será Museus Criativos, oferece um conjunto diversificado de atividades, algumas abertas a todos os inscritos e outras específicas.

A inscrição para o Fórum Nacional de Museus 2014  é gratuita, sendo apenas necessário entregar, no credenciamento, 1 kg de alimento não perecível.

Painéis, conferências e comunicações coordenadas são abertas a todos os interessados. Para participar, basta fazer a inscrição geral no 6º FNM. Já minicursos, o Encontro Nacional do Programa Nacional de Educação Museal (PNEM) e  a IV Teia da Memória, que reunirá os Pontos de Memória brasileiros, são atividades específicas.

Para participar delas, é obrigatória a inscrição prévia, disponível no mesmo formulário, tendo em vista que as vagas são limitadas e algumas atividades ocorrem simultaneamente.

As inscrições para Grupos de Trabalhos deverão ser realizadas exclusivamente no local do evento. Confira a programação completa. Em caso de dúvidas ou outras questões, escreva para fnm@museus.gov.br ou faça contato pelos telefones (61) 3521.4112/4113. Saiba mais.

Deslocamento
Parceira do 6º Fórum Nacional de Museus, a empresa TAM Linhas Aéreas oferece aos participantes descontos em passagens aéreas e pacotes (passagem e hospedagem) para Belém com datas próximas ao evento.

Para informações detalhadas, faça contato com Livia Ochi (TAM Viagens) em São Paulo pelos telefones (14) 3401.2500/2511 ou (14) 98104.0632 ou pelo endereço eletrônico livia.ochi@agentetamviagens.com.br.

Hospedagem
Vários hotéis na cidade de Belém oferecem descontos para hospedagem de participantes do 6º Fórum Nacional de Museus. Veja quais são. Faça contato diretamente para mais informações. Não há por parte do Ibram nenhum intermédio de negociação ou reserva junto aos hotéis, sendo responsabilidade do participante a logística de hospedagem (reservas e formas de pagamento).

Texto: Ascom/Ibram
Última atualização: 3.11.2014

Matéria relacionada
Ibram divulga a programação do 6º Fórum Nacional de Museus em Belém