Eleição CNPC: Resultado da Habilitação após recursos

Atendendo ao disposto no item 4.6. do EDITAL IBRAM Nº 5, DE 7 DE NOVEMBRO DE 2012, a Subcomissão do Processo Eletivo CNPC divulga a lista final das entidades habilitadas para indicação de lista tríplice para escolha de membros que comporão o Conselho Nacional de Políticas Culturais – CNPC.

A votação dar-se-á durante o 5º Fórum Nacional de Museus, de 20 a 22 de novembro de 2012, no horário de 9:h às 18:h.

Poderão ser eleitores todos os participantes inscritos no 5º FNM, maiores de 16 anos, completos até a data de inscrição. O eleitor poderá votar apenas uma vez, escolhendo três entidades das entidades habilitadas. O votante deverá apresentar documento oficial com foto no momento da votação.

Serão eleitas, por maioria simples, as três entidades mais votadas, as quais indicarão, cada uma, o seu representante para a composição da lista tríplice.

As três entidades mais votadas serão anunciadas no encerramento do 5º FNM.

Entidades habilitadas

Associação Brasileira de Conservadores e de Restauradores – ABRACOR