Confira as orientações para envio de pôsteres ao 6º FNM

O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) e o Museu de Arte de Belém (Mabe) fizeram parceria para o recebimento dos pôsteres de trabalhos selecionados para apresentação no 6º Fórum Nacional de Museus (FNM). O evento será realizado entre 24 e 28 de novembro em Belém (PA).

O material deverá ser enviado por correio para o Museu de Arte de Belém (confira o endereço abaixo) até 12 de novembro, data limite para postagem. Os pôsteres que chegarem após 22 de novembro serão desconsiderados, conforme as regras do item 6.2 da chamada pública.

Todas as correspondências enviadas deverão ter identificação com o nome “6º FNM”. Vale lembrar que os custos para confecção e envio do pôster são de responsabilidade exclusiva dos autores dos trabalhos.

Os pôsteres deverão ser apresentados em formato de banner em lona vinílica, no tamanho de 1,20 de altura x 0,80 de largura, colorido na frente. O acabamento para fixação do banner no local da exposição, que não constava no item 6.2.3 da chamada pública, deverá ser uma estrutura com caneleta e cordão.

Endereço para envio dos pôsteres:
Palácio Antônio Lemos
Museu de Arte de Belém-Mabe
Praça D. Pedro II, s/n – Cidade Velha
Belém-PA CEP 66020-240

Dúvidas ou outras informações devem ser enviadas para comunicacoes.coordenadas@museus.gov.br. Confira a programação do 6º Fórum Nacional de Museus.

Foto: Blogue Mabe/divulgação

Matéria relacionada: